Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

QUANDO A GENTE CASA...

No dia 26 de Março casei minha gente! Pois é, foi uma cerimônia só no civil, pois nem o Matheus, nem eu temos religião. Claro que temos muita fé!
Não pude chamar todo mundo que eu queria, mas chamei os mais chegados, pessoas que estavam muito presentes durante a minha gestação, que me deram muito apoio e que me dão até hoje, e acho que vão continuar me apoiando sempre!!!
Primeiro quero agradecer à todos que me ajudaram na organização desse evento simples e singelo, rsrsrs! Cida, mãe do meu cunhadinho querido, que fez um bolo digno de casamento, feito de chocolate com musse de maracujá e um enfeite lindo de rosas. A minha amiga quase mãe, Dona Leda, que preparou o resto da mesa com docinhos maravilhosos, que encheram os olhos de crianças e adultos, como sempre arrasou! Agradecer ao Alex, que fez toda correria com frutas, carreto e grana!!! Ao Cainê e a Pat, meus amigos que contribuíram com as bebidas, ao meus pais, que contribuíram com o resto das coisas e minha tia Mirian que ajudou a alugar o salão. Ah! Não posso esquecer de agradecer ao meu padrinho de casamento, Paulo Adati, que foi o responsável pelos espetinhos para o churrasco, minha prima Tuca que é pau para toda obra e minha irmã querida Jac, que me deu meu vestido e minha sandália linda. Foi partindo disso que tudo teve início. MUITO OBRIGADA MESMO A TODOS VOCÊS E A TODOS QUE FORAM E PARTICIPARAM!!!

Para variar um pouquinho, Maluzita causou, arrasou! Passou de mão em mão. Teve uma hora que nem sabia onde tinha ido parar a minha filha, uhhh, um susto só. Quando chegamos em casa, tive que dar aquele banho, pois a bichinha tava até suada, rsrsrs!!!
Ela está cada dia mais esperta, conversadora e já pega alguns brinquedos, cada vez mais babona e leva tudo que pode à boca, incluindo as mãos dos pais, que ela adora!!!
É isso ai minha gente, estou vivendo dias felizes... casada com a pessoa mais incrível do mundo, com uma filha linda e saudável e com cachorros velhinhos que só me fazem rir, todos os dias!!!
Vamos as fotos?
 Ela era a noiva
 Foto super natural, com babador e toalhinha na mão
 Ai já era, depois que diz sim não tem mais volta, rsrsrs!!!
 Ele tava lindo!!!
 O pai mais coruja que conheço
 Família Araújo de Almeida
Ela que cortou o bolo!!!
Por Carol Araújo.

2 comentários:

Unknown disse...

EU TAVA LÁ, rsrsrs!!!
Foi uma tarde maravilhosa, Carol!!!
Parabéns aos noivos, felicidades à nova família que se formou!!!
Bjão

Jorge Ramiro disse...

Muitos parabéns para você! Agora têm que comprar um cão. Eu tenho um cão e dá alegria para a casa. Ontem eu comprei uma nova casinha para cachorro e ele está muito feliz.