Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

39 SEMANAS

Olá pessoal!
Essa semana completei 39 semanas de gestação e estou passando esses últimos dias de grávida na casa dos meus pais, tudo isso por que fui fazer meu Pré-Natal e a médica fez o exame de toque e viu que estou com 3 dedos de dilatação (isso na terça, tá gente?! O que significa que hoje pode estar muito mais). Para quem não sabe, para o bebê nascer de parto normal, deve-se atingir 10 cm de dilatação, então estou a caminho... caminho da maternidade, hahaha!!! Voltando ao assunto do Pré-Natal... durante o exame a médica avaliou o colo do útero e conseguiu até ver os cabelinhos da Maria Luiza, o que me deixou em choque! Já logo perguntei: "Então já posso ficar aqui?!" hehehe, e ela disse que não seria necessário, mas que dava entre 2 a 3 dias para o nascimento! Ai ai ai... ou seja, dessa semana eu não passo, por isso maridão decidiu que era melhor ficar com meus pais, para não estar sozinha quando chegar o momento, afinal de contas minha gente, ele trabalha o dia todo, então está mais do que certo!
Como estou mais preguiçosa do que nunca o post de hoje será bem curtinho, só para avisar que se por um acaso eu der um chá de sumiço, foi porque a bonita nasceu. E quando estiver melhor, mais descansada postarei fotos da gente, tá?!
Então é isso...
Estou na espera, e quando for o momento tentarei ser o mais forte possível. Também não consigo parar de pensar que vou conhecer minha filha e um pouquinho de medo e ansiedade estão presentes em mim, portanto, todo mundo ai torcendo para que dê tudo certo e depois é só aparecer em casa para nos visitar!!!
Até a próxima postagem!


Esse vídeo, foi uma dica da minha querida e fofa amiga Sol!!! Espero que gostem, assim como gostei.

Por Carol Araújo.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc está offline no MSN, rsrsrsrs!!!
Acho que a Malu deve ter nascido!!!
Muuuita SORTE p vcs, meninas!!!
Bjão