Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PARA QUEM FEZ APOSTAS... EIS O SEXO DO BEBÊ!!!

Sabe que desde quando descobri que estava gravida e minha barriga começou a aparecer muitas pessoas deram sua opinião sobre o sexo do bebê, para mim já estava virando um bolão, até pelo orkut! E falavam do formato da barriga, e faziam simpatia, e diziam coisas que nós escutamos desde que nos conhecemos por gente...
A semana inteirinha sonhei com um nenê, aparecia para mim de todas as formas possíveis e inimagináveis, recém-nascido, com 1 aninho, querendo ir ao banheiro sozinho!!! Em todos esses sonhos era sempre um MENINO!!! Ai, eu acordava e falava para o Matheus: "- Vai ser menino!".
Na quarta-feira, minha sogra chega com uma novidade... Carol, vai ser menina! Minha chefe fez uma simpatia lá no serviço para você e deu menina!!! Eu, toda calma... Nana, calma, vamos ver amanhã! Tenho sonhado tanto com menino, que acho que vai ser menino...

Pois é, acordamos cedo e fomos para a o laboratório fazer o procedimento. O médico foi olhando, olhando e me dizia, "daqui a pouco eu explico tudo" e eu lá imaginando se ele estaria vendo o pingulinho do bebê! Rsrsrs... Então, ele começou a mostrar todas as partezinhas... cabeça, face, coluna, braços, perninhas e nada do pingulinho... Ai eu disse: - Dá para ver o sexo? Ele: - Vocês ainda não sabem?! E eu: - Não. E ele: - Ah! Então espera aí que já vamos ver... uma eternidade.
- É UMA MENINA!!! OLHA AQUI ESTÁ O BUMBUNZINHO, TÁ VENDO AQUI NA FRENTE?! UMA PERERECA!!!

É isso ai pessoal, eu esperando um pingulinho, veio uma perereca "pra nóis" cuidar hahahaha!!! O Matheus ficou emocionado, está feliz. Não vou falar que ele não queria um menino, pois todo pai espera por um menino, mas só o fato de ser o primeiro filho já deixa ele comovido e feliz! Agora a gente conversa com ela pelo nome, nada mais adequado, não?! MARIA LUISA...
Liguei primeiro para meu pai, assim ele já assimilava logo mais uma mulher na família... coitado! Minha mãe, minha irmã, eu, minha tia, minha avó e a MARIA LUISA!!! Depois ligamos para a sogrona que estava mais certa do que ninguém nessa história, e assim fomos avisando a todos os parentes mais próximos.
Nem meu sexto sentido ajudou nessa, falhou, ou não, vai ver que tem outra pessoa gravida por ai e eu já tô sonhando... cuidado ai mulherada da minha família, se o menino do meu sonho não era meu, então de quem é?! Hahahaahaha...
Provavelmente ela seja do signo de Sagitário, então eu estava vendo sobre a decoração do quarto de crianças desse signo, vejam só:
O quarto do bem-humorado bebê sagitariano precisa ser um ambiente lúdico. É permitido brincar com combinações de cores e estilos se o resultado for divertido. Um clima despojado e espaço suficiente para futuras explorações são as principais expectativas desse pequeno. Como representante de um signo do elemento fogo, o que ele quer é amplitude para se deslocar assim que o puder e para guardar seus inúmeros pertences e presentes. Ele ainda não sabe, mas é um cidadão do mundo. Essa característica pode ser utilizada na decoração com a inclusão de peças temáticas de outras culturas e de murais com fotos das viagens da família. Luminárias e tapetes podem ter o formato de aviões, barcos e trenzinhos devido a essa paixão. O globo terrestre e a ilustração do mapa-múndi também compõem bem o quarto sagitariano. A gama de tonalidades que representam o signo é ampla e abrange diversos azuis e lilases, chegando até ao violeta. Os temas sagitarianos são esportes, animais (especialmente os cavalos), volta ao mundo, praia, bailarinas e bonecos com jeito sapeca.
Crédito: ursos e bonecos com um estilo alegre e esperto dão o tom ao quarto do sagitariano. Este reizinho é da Kinder Haus, R$ 89.
http://bebe.abril.com.br/enxoval/quarto-bebe/astrologia-decoracao-quarto.php?pagina=8
Vai vendo, já tem tudo para ser uma geógrafa igual a mamãe e o papai!!!
Dormindo...
Sorrindo...
Tímida...
Vai ter um monte de roupas, é bom preparar os cabides...
Papatinho...
Rosa e marrom é bonito, lembra chocolate ou bolacha recheada...
Sonhei...
Quero quartos assim!!!
Imagem dos meus sonhos...
Esse é para mim...
Esse conjuntinho é para a Maria Luisa
Eu depois que tiver bebê, rsrsrs! Será que é só em sonho?!
Esse vídeo quem me mostrou foi a Anah, do Era 1a vez na Moda, eu achei muito engraçado...
PS: Era para nós termos filmado o ultrassom, mas para azar nosso, o equipamento não estava funcionando no dia... vamos ver se farei outro, se der tudo certo esse nós vamos gravar com certeza!

Por Carol Araújo.

2 comentários:

Nass Ju disse...

que lindo carol!!! parabens! mtas felicidades e amor para familia, completamente feminina! hahaha

beijos

Unknown disse...

Que MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!! Amei, que delícia, menina é tudo de bom, até para o pai, viu Matheus, é super carinhosa, pode brincar de bonecas e pode jogar bola, faz tudo muito bem!!!! Eba, posso guardar roupinhas lindas da Graziela e passar pra MARIA LUISA, e também posso comprar roupas pensando nela!!!! Nossa, como estou feliz, parece que vou ser tia de novo!!!! Eu vi as foto dos quartos, e um lembra o da Graziela, fiz lilás e verde, muito fofo, refrescante e espaçoso.
Nossa Carol, meus super parabéns... como diz o meu digníssimo marido, vocês deixaram entrar ar, por isso é menina....
Vocês vão amar ir no aniversário da Graziela, já vão imaginando como vai ser com a MARIA LUISA (lindo nome).
OBS: já ta avisado hein, vou dar um pulo na tua casa (antiga), ou entregar o convite para o Serginho, que é quem mais vejo. Num marca nada para 17 de outubro, domingão, das 12h às 16h, almoço, comes e bebes, muito bolo e sorvete. Quero vocês lá hein, poxa, MARIA LUISA num pode perder nenhuma festinha de criança, bebês adoram festas e outras crianças.....
Então tá. A gente se fala, te ligo e mando o convite. Meus super parabéns.... mais uma vez, muita saúde para essa menina linda que é a MARIA LUISA!!!!!
Bjokas gigantescas pra vocês
Keila