Total de visualizações de página

domingo, 5 de setembro de 2010

25ª SEMANA e AULAS PARA GESTANTES!!!

 Vamos começar pelo vídeo!!!
 lava uma mão, lava a outra... depois de brincar no chão de areia a tarde inteira!!! Essa é do meu tempo, hein?!

Estou atrasadíssima para postar coisas novas no blog, mas ando numa preguiça para escrever que só Deus imagina... vontade de fazer outras coisas!
Terça-feira (31/8) completei a 25ª semana de gravidez, comemorei assistindo a mais uma aula do Curso para Gestantes, do Hospital Israelita Albert Eisntein, foi a AULA 8 - DIABETES NA GESTAÇÃO, onde mostra os tipos de diabetes que existem e como enfrentá-la durante o período gestacional. Informações muito validas!!!
Se quiser saber mais sobre está aula, clique aqui!
Pois é, o resto da semana foi de muito calor e correria... mas sexta-feira (3/9) tive que ir até a USP para participar da Semana de Pesquisa em Geografia (SEPEGE), antes dei uma passadinha no Hospital da USP (HU) para fazer logo minha carteirinha, afinal quero que meu parto seja feito lá, duas pessoas me recomendaram o local e se tenho direito, tenho mais é que aproveitar! 
As semanas estão passando e um friozinho na barriga vem chegando... a expectativa do nascimento é muito grande e saber mais sobre o local onde ele vai nascer vai me dar mais confiança. Vou marcar algumas consultas, conversar com o médico obstetra e saber como é o procedimento realizado no Hospital. Nessa fase muitas pessoas dão opinião sobre tudo! Como mencionei, 2 conhecidas minhas tiveram seus bebês lá e me recomendam, já um conhecido do Matheus disse o lado negativo do HU, por isso quero ter as minhas impressões, indo até lá e conhecendo melhor... ai ai, é muito difícil, dá um arrepio só de pensar num parto complicado!!! Mas tenho fé de que tudo vai dar certo e que esse nenê vai nascer com muita saúde e eu vou me recuperar muito bem. 
Vamos ver algumas fotinhassss...
Não reparem na bagunça do quarto, feriado a gente deixa para arrumar tudo mais tarde...
25ª semana
Mais de perto!!! Esqueci de levantar a camiseta...
Cara de quem dormiu muito...
Visita a um cão um tanto solitário... Zion!!! Amuuu...
O bebê chutou muito forte, um susto!!! Rsrsrs...

Por Carol Araújo.

Nenhum comentário: