Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

6 MESES SÃO ASSIM...

Muito trabalho
Oi!!!
Nooosssaaa!!! Pensei que nunca mais fosse conseguir escrever nesse blog... porque literalmente os outros já foram abandonados por tempo indeterminado, rsrsrs! Essa semana foi muito corrida e até mesmo estressante, tudo por causa de uma bendita bolsa que estou correndo atrás por conta do Mestrado, pois é, a correria começou e minha barriga cada vez maior... Fora os textos para traduzir, fazer síntese e apresentar, ufa!!! Espero estar sempre disposta até o baby nascer. Por falar em baby, vou fazer outro ultrassom no dia 9 de Setembro, para ver se o bonito resolve mostrar suas intimidades e nós ficarmos sabendo se é menino ou menina, não é verdade?!
Nesse inicio de semana completei 6 meses de gravidez, acredito que estou bem... um pouquinho de dores nas costas, pernas doidas e noites mal dormidas... mas que compensam quando acordo com ele se mexendo, dando uns chutes e murrinhos, como quem diz: - Ei, levanta mamãe, já dormiu demais! Tô com fome. Hahahaha... Fora a cara do papai a hora que chega e me vê, olha o tamanho da minha barriga e me da um beijo e no barrigão também!!! Muito lindo. Amo você Matheus!
Eis os 6 meses!
Olha mais de perto... tá grande de mais!
Tcharã!!!
tcharã mais de perto, rsrsrs!!!
Além disso, essa foi minha ultima semana como doadora no Programa HCG espero que eu consiga ajudar muitas mulheres a se tornarem mamães também!!! Eu esqueci de comentar no blog que estava fazendo parte disso... Pois é, doei litros e mais litros de urina, de onde eles extraem hormônio, esse hormônio é para o tratamento de mulheres que não podem engravidar.
Acho que pude ajudar pelo menos 5 mulheres e dei várias descargas a menos no vaso sanitário, afinal fiquei 4 meses fazendo pipi no pinico, rsrsrsrs!!! Então, quando fui entregar meus últimos potes de xixi para o agente, ele me entregou um presentinho, simples, mais singelo!!! Adorei...
Ai que lindo!
Toalhinha com capuz, mijãozinho, pagão, meinha, babador, manta hunf!!!
Detalhe do babador... Adorei!!!

Gostei muito desse vídeo, não era esse que eu gostaria de mostrar, era para deixar aqui a música "Saiba" e dedicá-la a minha querida amiga Soraia, mas nem todos os vídeos podem ser copiados!!! Mas para a homenagem ficar de pé, clique aqui! E veja o vídeo que ela me mostrou... Bjo Sol!!!

Por Carol Araújo.

Nenhum comentário: