Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2010

DICA DE UM LINDO BLOG!!!

Hoje conversando virtualmente com minha amiga Anah sobre a minha grande barriga e o que ela havia acabado de almoçar (adoro perguntar isso para as pessoas!!!), ela acabou me mostrando um vídeo da Cris Guerra onde vemos a barriga dela crescendo conforme os meses de gestação. No sétimo mês o marido dela morre de morte súbita, no vídeo fica a imagem toda preta, então retoma as gestação já sem o pai!!! Ai, a Anah me fez chorar, viu? Desse vídeo a Cris criou um blog para seu filho, chamado para Francisco onde ela posta tudo sobre o crescimento e seus sentimentos sobre o filho. Muito lindooooo!!! Adorei e estou aqui toda chorosa... mas por achar linda a história dela. Estou seguindo o blog e espero que vocês possam conhecer.
Vamos ver o vídeo?
Você é tão linda, esperando neném... esperando neném!

Anah e eu, se liga no lencinho...
Por Carol Araújo.

Nenhum comentário: