Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

24 SEMANAS

Até que o vestido disfarçou bem...
Hoje entro na 24ª semana de gravidez e estou de vento em polpa... hahaha!!! Veja o que dizem sobre essa fase da gestação:
Seu bebê
Ele ainda é muito pequeno: tem 21 centímetros e pesa 540 gramas. Minúsculo, não é? Mas muitas transformações continuam ocorrendo no corpo do bebê. Seu cérebro está se desenvolvendo mais rápido, e seus pulmões, amadurecendo. Novas células pulmonares entraram em ação e começaram a produzir o surfactante, uma substância responsável por garantir que ele consiga respirar sem problemas nos primeiros momentos fora da barriga da mãe e, claro, ter fôlego extra para abrir o berreiro. É melhor preparar os ouvidos desde agora.
Sua gravidez
De repente, você levanta da cadeira e começa a se sentir zonza? Sente-se novamente e relaxe porque isso é normal. Por volta do segundo semestre, muitas mulheres sentem a chamada hipotensão postural, uma queda na pressão que ocorre quando você está deitada, sentada ou agachada e se levanta de uma vez. Nessas horas, o sangue desce do cérebro rapidamente devido à força da gravidade, causando uma vertigem. Por isso, muita calma nessas horas. Aproveite para conversar sobre o assunto com seu obstetra na próxima consulta. Afinal, as tonturas também podem denunciar problemas como anemia e alterações nos níveis de açúcar do sangue.
Que bicão o meu gente...
Festa de 15 anos da minha prima Amanda. Família Gurgel!
Família Araújo. Olha meu pai fazendo graça...
Diz ele que é roqueiro, hahaha!!!
Por que será que meu tio me olha assim?!
Será que minha avó está gostando da bebida?! Hahaha...

Pessoal quero deixar uma dica que não tem nada a ver com gravidez, mas está ligada à questão da reutilização! Estava aqui em casa cheia de caixas de livros e um monitor de computador queimado, queria doar, mas não sabia quem ia aceitar, afinal não é todo mundo que utiliza coisas velhas ou quebradas... quando ouvi alguém da minha família comentando sobre as Casas André Luiz - Osasco que tem uma central de doações e tem como objetivo arrumar os recursos obtidos e por meio da venda dos artigos doados,  prosseguir com sua missão de amor incondicional: manter e tratar, há 60 anos, cerca de 1.400 pacientes com deficiência mental de todos os níveis. Essa é a razão de ser.
Então se estiverem com objetos, seja dos mais variados possíveis, doem no lugar de jogar fora. Eles vão até a sua casa para receber, você não tem nem a preocupação de ter que levar até o local!!! Vamos reutilizar e ajudar, conto com vocês!
 Coisa mais linda!!!
Por Carol Araújo.

Nenhum comentário: