Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

32 SEMANAS DE GRAVIDEZ!!!

Olha, estou muito feliz com a realização do Chá de Bebê da Malu, foi tudo muito bom e meus amigos me deixaram muito contente com a presença e participação nessa fase da minha vida, agradeço a todos novamente!
Confesso que no outro dia acordamos tarde para de-déu e muito cansados, afinal, foi uma correria enorme a semana inteira e no sábado pior ainda!!! Mas foi muito compensador, isso eu garanto. Poder rever pessoas que as vezes estamos meses ou até ano sem nos falar, é muito importante, pois é nessa hora que sabemos quem realmente é seu amigo, quem realmente gosta de você. Tudo de bom!!!
Completei a 32ª semana de gestação, estamos muito bem, essas são palavras da minha médica. Minha barriga está medindo 31 cm, o que é um tamanho muito bom, o batimento cardíaco da Malu está também perfeito e eu continuo engordando 1kg por mês. Essa é a fase mais comilona... estou sentindo fome a toda hora e garanto que não é de comida não! Estou tentando não cair na tentação, ando tendo muita vontade de comer doces, semana passada pequei muito, comi muita bobagem. Mas como não posso abusar, quando sinto vontade de comer doces, estou optando pelas frutas, as que mais como são mangas e bananas (doces demais), ponho até na comida, hum, para mim é uma delicia!
Também estou consumindo muito leite, se deixar vai um litro por dia, bem gelado, rsrsrs! E muita água, a todo instante.
Vamos ver o que dizem dessa semana?
Seu bebê
Lá dentro do útero, ele parece tão distante do mundo... Mas seu bebê está conectadíssimo com tudo o que acontece do lado de fora. Ele percebe os ruídos – embora o som seja abafado pelo líquido amniótico – e, acredite, pode acompanhar com os olhos uma fonte de luz que esteja se movimentando próximo à barriga. Aliás, ele consegue mover não apenas os olhos mas também o corpo todo: os braços, as pernas e a cabeça. Aí está a explicação para os chutes que você tem sentido ultimamente. Seu filho está cheio de energia e não vê a hora de sair para brincar.
Sua gravidez
Este é o momento de intensificar as visitas ao obstetra. Não é por menos. Faltam apenas sete semanas para o bebê chegar. Assim, se antes a rotina de exames era mensal, agora será bem mais agitada. Nessas ocasiões, converse com o médico sobre os sintomas que merecem atenção redobrada na reta final. Ele explicará que os sangramentos, as dores de cabeça e alguns tipos de contração podem ser sinais de alerta. Ao voltar da consulta, não deixe de conferir os preparativos para a chegada do bebê. Lembre-se de escolher brinquedos adequados ao recém-nascido e não se esqueça dos cuidados com a higiene do berço e dos acessórios.
Ando mais sonolenta do que nunca, com um pouco de falta de ar, por causa da pressão dos meus órgãos e dormir então... anda difícil, rsrsrs! Agora acordo sempre que a bonita começa a se mexer, afinal, são mexidas cada vez mais fortes, parece que está se espreguiçando a todo momento, hahaha! Tomo uns sustos, vixi maria... Mas é muito legal, às vezes o Matheus se assusta com essas mexidas, ai ele percebe que se ele fica assustado imagina o que eu não sinto... ahahaha! Ai ai, muito bom esse momento família.
Frase da mãe: "Matheus, será que a Malu vai me amar muito?"
Resposta do pai: "Ela tem é que me amar muito, você já está com ela ai quase 9 meses, ela ainda nem me viu...."
Matheus, você é ótimo, só risadas! É claro que ela vai amá-lo, não tem como ir contra isso...
Vamos ver o meu barrigão?
Cara de bunda para a câmera
de ladinho dá uma disfarçada
 Um olhar de felicidade
 Olha o tamanho
 Acho que vou explodir
 Por enquanto nada de estrias
 Tá binita
 Olhar panorâmico
Um pé com meia elástica e outro não, rsrsrs!!!
E um umbigo que está cada vez menor!
É sempre bom mostrar as imagens dos meus sonhoss...
Não consigo encontrar uma mala descente para levar para maternidade e usar depois... são tão caras as mais bonitas!
Saquinhos para separar as roupinhas dentro da mala
Uma linda banheirinha...
e um maravilhoso trocador!
Uma cinta para ter de volta minha cinturinha...
e muito leite para amamentar minha querida!
Um bom sono para a Maluzinha
E lindos seios de volta!!!!

Gosto muito de você leãozinho!!!
Por: Carol Araújo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oie... tudo muito lindo, a começar pela mãe!!! Parabéns Carol, muito organizadinho o seu chá de Bebê, e me desculpe master a falta, mas no dia fechei a loja já eram quase 21hrs. Senti também de não tido forças para ir no aniversário da Graziela, mas ta certa, aproveita e descansa, porque te faltam, com um pouco de sorte, 2 meses para essa mamata acabar. Lindos os presentes da Malu, já é até empolgante imaginá-la dentro toda gostosa. O meu presente também vai chegar.. relaxa. E a tua lembrancinha foi pela Jac, espero que tenha curtido os confetis, já que está formigão... rsrsrs
Espero que nos vejamos no 2º turno das eleições, para fofocar mais um pouco. Ta indo tudo em ordem...
Fiquem com Deus, e que um anjinho proteja essa garota com muito amor.
Bjão... Keila