Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

EIS O CHÁ!!!


Estou tão feliz que deu tudo certo, conseguimos realizar o Chá de Bebê da minha querida Malu!!! Isso porque um dia antes eu estava toda desconsolada fazendo as lembrancinhas e o toró comendo solto... uma chuva, um vento!!! Aí, no sábado bem cedinho o marido saiu para a Pós e na hora de me dar tchau falou assim: "Não se preocupa, não, vai dar tudo certo! Vai aparecer até Sol, tá bom?!". Eu com aquela cara de bun... sem acreditar muito, disse: "Tá bom!"... Mas não é que o bonito acertou?! Fez Sol o dia inteiro e no horário que estava marcado o Chá, estava um calor e um céu que dava para ver até a Lua!!! Ai ai, que alegria!
Infelizmente nem todos que convidei compareceram, alguns porque tinham outros eventos e outros não sei por quê...
Mas mesmo assim foi tudo muito bom e quem não pôde comparecer sei que irá me visitar assim que minha filhota nascer!!!
Vamos às fotos então!!!
  Eu e a Andréa
  A Katarina e eu
 Helô Copetti 
Casal alegria: Walter e Gaby
Vânia, amore...
 Primuxa Mariana
 Tia Mirian, faltou a Bárbara!
  Olha a Adelucia imitando o binino, rsrsrs! A Maristela apegada às lembrancinhas...
 Bagunça geral, mulherada invadindo o quarto!
 Reparem na Clarinha curiosa para saber os presentes, rsrsrs!!!
 As deusas do Ébano!!!
  Amizade não tem preço!!!
 Bolo floresta negra, a Vânia é o recheio, hahaha!!!
 Helena, Júlia e Paulinha: as Adati!
 Nana com medo de mim... (minha sogra)
 Faltou só minha irmã...snif!
  A criançada promovendo o ataque!!!
 Lindas!!!
  Hora do docinho...
 Gaby, Andi, Vânia e nós!
 Marido estava lá, mas coitado... numa correria!!!
 Mari, Andi, Vânia e Gaby
  Andréa, Lia e Alex (Carlos...)
 Cunhada (Estela)!
 Não tirei uma foto decente da minha avó Maria!!!
  Seu bobo!
  Renan e Adriana
  Mulheres sorrindo e homens conversando!
 Eu e essa pessoa especialíssima, Seu Oscar!
 Minha querida amiga do peito! Dona Leda.
 Que sorriso, hein Gaby?
 Nós quatro: Malu, Helô, Clarinha e eu
 Lia Flávia
  O primeiro sapatinho da Malu, ganhei da Cida, sogra da Maristela
  Detalhe
 Vejam só o tanto de bodys...todos lindos!!!
 Detalhe
  As vaquinhas, ai que fofas!
 Sem comentários...
 Conjuntinhos e babadores
  Toalhas e mais toalhas...
  com capuz
 detalhe do toalhão!
 O objetivo desse evento: reunir os amigos e ganhar muitas fraldas!!!
 Até perfume minha boneca ganhou!
  Vou cuidar bem da minha filha linda, graças a Helô!!!
  Cheirosa...
 olha o tanto de meinhas?!
  Para recordar!

 A cabeçuda da Dinda Pat não colocou o nome!!!
Obrigada!

Eis as lembrancinhas:
  botão
  Muitas reunidas...
  fuxico
 Papel cançon, micro-ondulado, fitilho, fuxico, fita cetim, tecido xadrez, cola com glitter e tempo, muito tempo!!!
Lógico que eu não poderia deixar de agradecer uma amiga que não mora mais aqui em Sampa, mas mesmo lá de Recife me deu a maior força e muitas ideias para essa lembrancinha!!! GISELE SILGOM, amiga do peito! Amo você querida.
Queria que estivesse aqui com a gente!!!
 Obrigada amigos por terem vindo à minha casa e feito parte da história da minha família, nós: Matheus, Maria Luiza e eu agradecemos do fundo do coração, e que venham mais festas!!!

Por Carol Araújo.

4 comentários:

Unknown disse...

Muitoooo show o Chá de bebê...viu...muito capricho em tudo!

Parabéns! =]

Unknown disse...

Tava tudo perfeito Carol!!!
Tempo bom, comida boa (nham nham), os amigos rsrsrs!!!
Já roubei as fotos, bjks!!!

Unknown disse...

Lindas as fotos...
Tudo perfeito, pra melhorar falta a Malu...
Agora se prepare para o dia mais importante da sua vida, a chegada dela...
Que este dia seja muito mais florido, mais bonito, mais encantador e com a chegada dela muito mais luminoso...
Boa sorte e sempre conte comigo.
bjoooo

pat disse...

nossa essa foto da gi no final ficou meio fúnebre.gostei das fotos,ficaram ótimas, só aquela q estou com a gabi q não gostei do meu bração!