Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

AINDA NÃO É O GLORIAN DAY

Ai ai, hoje fui fazer o 2º ultrassom, esse já é mais especifico, é o Morfológico... sai de casa ansiosa, cheguei na clínica, comi até chocolate, conversei com o anjinho, e? Sentado com as penas fechadas... sem chance de saber o sexo!!! Acho que ele manda em mim, rsrsrs. O marido de queixo caído, estava mais ansioso do que eu!!! Fazer o quê? Ficara para a próxima e o bolão seguirá forte entre amigos e família. O importante é que está tudo bem, a formação do bebê está saudável e sem problemas, para mim é isso que importa.
Mas frustrações a parte, estava dando uma olhada no site que mais frequento ultimamente www.bebe.com.br e vi uma reportagem que interessa muito a todas as mamães!!! Quando ficamos grávidas nos enchemos de dúvidas em relação ao que podemos fazer ou não, e com um monte de gente bagunçando sua cabeça, fica mais difícil ainda saber o que pode ser feito ou não! Clique aqui para saber quais são as respostas para todas essas dúvidas!!! Como: se podemos ou não pintar as unhas, nos depilarmos com cera, beber, viajar... entre muitas outras!
Nenê lindo...
Menina?
Menino?
Por enquanto anjinho...

Por Carol Araújo.

Nenhum comentário: