Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O QUE FAZER DEPOIS QUE É FATO

Assim que fiz o teste de fármacia resolvi ter certeza e fui até o médico. Chegando lá as enfermeiras fazem outro teste do mesmo tipo para confirmar, como deu positivo novamente fui encaminhada para uma responsável que me fez perguntas que são muito importantes para saber se poderei ter uma gravidez saudável ou não, como:
- é fumante ou não?
- tem problemas de pressão alta ou diabetes?
- bebe?
- quanto pesa?
E algumas outras... deste questionário é gerado o inicio do PRÉ-NATAL
Recebi uma folha com meu número do SISPRENATAL que é para dar sequência no Pré-natal. A partir daí começam a bateria de exames: de sangue, fezes e urina para identificar se existe algum problema e começam também as vitaminas, a primeira é ácido fólico, que é para os ossos! E as recomendações: beber dois litros de água por dia; evitar massas, gorduras e frituras; não beber e não fumar.
Para quem não tem experiência é tudo um pouco assustador, pois acontece tudo de uma vez, de repente sua vida muda, em questão de segundos, mas aos poucos tudo vai se acertando e ficando mais tranquilo!!!
Por enquanto somos só nós dois, mas logo logo o baby chega!!!

Essa é a trilha sonora do dia:

Gostaram? Adoro música de criança!!! Disso meu filho não vai poder reclamar, rssrsrs!

Por Carol Araújo.

Nenhum comentário: