Total de visualizações de página

sábado, 10 de julho de 2010

MUDANDO O CORPO

Vou começar pela musiquinha...

Essa música é muito linda!!! Recomendo para as mamães, a trilha sonora do programa de tv RA TIM BUM,  da Cultura.

Depois que eu passei pela primeira consulta, onde foram pedidos vários exames, percebi meu corpo iniciar uma mudança... sim, sim! Como desde o início enjoei muito, perdi 3 quilos do meu peso original (60 quilos), no primeiro registro do Pré-Natal estava com 59 quilos e a pressão normal, 12 por 8.
Que são para poder verificar algum problema e já curá-lo ou evitá-lo no decorrer da gravidez.
Meus seios cresceram absurdamente, o quadril dói um pouco e os enjoos são constantes!!! Mas a barriguinha crescendo aos poucos é absurdamente compensatório!!! O papai está cada dia mais babão, e é praticamente uma doideira conversar com sua própria barriga... rsrsrs! Gente, recomendo hidratar a pele desde cedo, além disso muitas mudanças no organismos irão acontecer, veja quais e algumas recomendações clicando aqui.
Espero que tenham gostado das dicas e aguardo dicas das leitoras também, principalmente para as gestantes indo para o 5º mês.

Por Carol Araújo.

Um comentário:

silgom disse...

De fato é um verdadeir presente para as mamães terem acesso ao seu blog krola..meu sinto gravida junto contigo! Parabéns!