Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de julho de 2010

A DESCOBERTA

Tudo começou com uma desconfiança, sempre tive problemas com a minha menstruação, então ela estar atrasada para mim era algo comum... leiga eu, não imaginava que quando a gente para de tomar as pílulas anticoncepcionais nós acabamos ovulando mais!!! Para mim, pelo fato de ter tomado pílula a tanto tempo era praticamente impossível eu ficar grávida tão logo, afinal, tantas mulheres acabam tendo certa dificuldade. Mas as coisas não aconteceram assim, e quando me deparei no banheiro com um teste de fármacia dando positivo, ai ai ai!!! Tudo de repente tomou outro rumo...
Fiquei pensando na minha família como iria reagir, nos meus estudos, no meu futuro com o Matheus... tantas coisas passaram pela minha cabeça em menos de 2 minutos, quando dei por mim, foi um boom!!!
Graças a Deus está sendo desde de então tudo positivo, meus pais aceitaram bem e estão muito felizes pela chegada do segundo netinho (ainda não sabemos o sexo) e minha sogra também não vê a hora do nascimento!!!
Hoje moro com meu namorido, pois ainda não casamos e com a minha sogra, tudo em ordem e acontecendo aos poucos. Nada podia estar melhor!
Agora que vocês já sabem como foi o começo daqui para frente irei postar tudo que for acontecendo comigo durante a gestação, com o bebê e tudo mais!
Até mais,

Carol Araújo.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, bem parece com a minha história Carol. Tomei pílula por 6 anos initerruptos, e quando já estava bagunçando a minha "regra" (que engraçadamente quadrado dizer isso de uma menstruação... rsrsr), foi ao gineco para ver o que resolvia, e a receita foi parar por 6 meses de tomar o dito, no 4 mês sem o remédio..... ai veio a Graziela... tudo de mais maravilhoso na vida de uma mulher qe se dispõe a ser mãe. Hoje sou realizada... nunca mais me sentirei só!!!! Hoje minha pequena com quase 9 meses... que maravilha... acompanharei vocês 3 nessa aventura maravilhosa....
Linda bjokas e muita saúde aos 3.
Keiloza.... e Graziela de tabela!!!!