Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de julho de 2010

MAMÃE QUE GOSTA DE ROCK É ASSIM!!!

Eu ainda não sei qual o sexo do bebê, mas se for menina, meu Deus!!! Já sei que vou ter que viajar até Buenos Aires para fazer umas comprinhas... dá uma olhada nisso!!!
Diz pra mim, não é tudo de bom???
E a bota? Aunf...
E a pose?
Morri!!!
Fala se não é demais?! E ainda tem a coleção adulto que vocês podem ver aqui!
Fica a dica para os papais que curtem rock' roll.

Por Carol Araújo.

Um comentário:

Unknown disse...

Carol, minha grande amiga!
Estava eu aqui conversando com nossa outra amiga Gisele Silgom (relembrando das "vagica") que me deu essa grande novidade que sua familia está crescendo.
E eu vim te dar os Parabens!
Felicidades a vcs, toda saude e se precisar estou aqui viu!
Um bjo enorme e um abraço apertadissimo...
Vania
estou direto no msn carpediemvania@hotmail.com